Selasa, 12 Juni 2012

República Checa venceu a sua primeira vitória no Grupo A, após atirar Grécia 2-1

República Checa venceu a sua primeira vitória no Grupo A, após atirar Grécia 2-1


Wroclaw - República Checa conquistou sua primeira vitória no Grupo A, após atirar a Grécia por 2-1, na continuação do grupo A da Taça dos Campeões de 2012 no Estádio Municipal, na Polônia, segunda-feira (2012/06/12). Checo Petr marcou dois gols e Vaclav Pilar Jiracek. Enquanto isso, a Grécia Theofanis Gekas resposta no início do segundo semestre.
Focalizando os pontos checos completas para compensar a derrota 1-4 da Rússia, um ataque direto desde os minutos iniciais. Com certeza, o jogo foi correndo para três minutos, Jiracek ter feito o 1-0 Checa. Depois de receber uma perfeita através de passe de Tomáš Hübschman, ele disparou um tiro direcionado para o gol e marcou.
Três minutos depois, Pilar voltou para os adeptos checos aplaudiram após capaz de mudar o placar para 2-0. Utilizando Theodor Gebre Selassie cruz, meio-campista Vfl Wolfsburg não foi capaz de enganar a bola é dirigida goleiro Kostas Chalkias.
Atrás de dois gols em apenas seis minutos para fazer jogador grego mentais para baixo. Embora olhando para tentar construir um ataque, os campeões europeus de 2004 ainda estavam lutando pela defesa checa. Em contraste, a combinação de Milan Baros e Rosicky Tomas várias vezes para criar chances perigosas em frente da baliza grega.
Cinco minutos antes do final do primeiro semestre, a Grécia poderia marcou o gol Petr Cech através da ação de Giorgios Fotakis. No entanto, o objetivo foi anulado, porque o seu primeiro estava no off-side.
Depois do intervalo, a Grécia cortar a lacuna por meio substituto Gekas no minuto 53. Giorgios Samaras cruz na caixa de pena não é muito perigoso. No entanto, o goleiro Cech pega menos do que perfeito, assim que a bola longe para Gekas perna. Sem misericórdia, ele então disparou a bola para o gol vazio.
Nesta rodada, a Grécia no controle do jogo. No entanto, alguns esforços estão sendo feitos Georgios Samaras e seus amigos têm sempre um impasse, porque a defesa Checa parecem bastante disciplinado. Enquanto isso, checo neste capítulo dependem de um rápido contra-ataque para desmantelar as defesas "Galanolefki".
Grécia continuou a pressionar até o último minuto da partida. No entanto, a partir de um número de possibilidades de existir que não pode ser convertido para adicionar objectivos. Até o árbitro soprou o apito longo, o resultado de 2-1 não foi alterado.
Segundo a UEFA, a bola durante um jogo de 47 por cento e criou três chances de oito empresas. Como para os gregos fora de cinco tiros com precisão sete experimentos.
Equipes: Grécia: 1-Kostas Chalkias (13-Michail Sifakis 23), 5-Kyriakos Papadopoulos, 21-Kostas Katsouranis, 20-José Holebas, 15-Vasilis Torosidis, 2-Giannis Maniatis, 10-Giorgos Karagounis, Giorgios Fotakis 16 - (17 Theofanis Gekas, 45), 22-Konstantinos Fortounis (11-Konstantinos Mitroglou 71), 7-Georgios Samaras, 14-Dimitris Salpingidis.
República Checa: 1-Petr Cech, 3-Michal Kadlec, 6-Tomas Sivok, 8-David Limbersky, Theodor Gebre Selassie 2 -, 13-Jaroslav Plasil, 17-Tomas Hubschman, 14-Vaclav Pilar, 19-Petr Jiracek, 15 - Milan Baros (21-Tomas Pekhart 64), 10-Tomas Rosicky (18-Daniel Kolar 45).
Árbitro: Stephane Lannoy
Checa meio-campista, Vaclav Pilar (à esquerda), depois de marcar o segundo gol contra a Grécia na continuação do grupo A, na segunda-feira (2012/06/12).
Registro Checa República goleiro Petr Cech de passado Edwin van der Sar após grego Theofanis Gekas atacante assaltada no Estádio Municipal, terça ou quarta-feira (2012/06/12) aurora pm.
* Cech passado Edwin van der Sar para o goleiro, que concedeu o maior número de registros. Jala Cech quebrar 15 vezes na história da Euro. O registro é Peter Schmeichel admitiu mais golos, com 20.
* Theofanis Gekas é o segundo suplente para marcar o sucesso da Grécia no Euro. O primeiro jogador é Salpingidis Dimitrios.
* Checa por duas vezes não conseguiu vencer o jogo depois de uma vantagem de dois golos. A primeira é quando o deslocamento. Rússia 3-3 na fase de grupos Euro 1996 e derrotou a Turquia 2-3, há quatro anos
* Os Gekas marcou gravados todos os 22 de sua na arena internacional. Somente o Angelos Charisteas (25 gols) e Nikos Anastapoulos (29 gols), que está acima das Gekas realização.
* Jogadores Bundesliga marcando cinco gols na Euro 2012. Russian Premier League e marcou quatro gols cada.

 

Tidak ada komentar:

Posting Komentar